3 de dez. de 2009

S.E.X.O.



Corram mamães, escondam suas filhinhas e abasteçam o estoque de camisinha dos seus mancebos porque com a proximidade das férias e nada melhor que o calor e roupas de banho para fazer os hormônios borbulharem.

Verão, praia, sol, fornicação - como diz Buriti - a mistura que vai bombar nesse verão. (Xênti, desde que o mundo é mundo,né? Nude é literalmente o novo preto.)

Certo que nem todo mundo transa, já transou, vai transar nos verões da vida, mãs as pessoas pelo menos podiam parar de fingir que sexo é só para reprodução, porque não existe nada mais irritante que transformar sexo em tabu.

Mas o que assusta de fato é que é um tabu muito difundido, especialmente entre as meninas. Acreditar que garotas não transam, não sentem desejos sexuais e são puras e castas é, além de ignorância, machismo.

Não, não acho que seja sensato para qualquer pessoa - independente de ser homem ou mulher - sair transando com qualquer coisa que tenha os 4 membros e duas orelhas. Especialmente porque não somos puramente instintivos, sexo não tem que ser vulgarizado, mas também não deve ser tratado como algo de outro mundo.

Entretanto, quando passa por nós uma menina que já transou rola o comentário : " É queeeenga, Deuzémais, ela até já deu " MAS HEIN?! Não quero fazer as horas de Tati Quebra Barraco mas : " É dela, é dela, quem deu foi ela. " . Se rolasse de um menino passar, certamente ninguém diria que ele era quengo porque ele já transou, até porque todo mundo acha muito normal os garotos começarem a vida sexual aos 13 anos. Eu não acho.

Primeiro que aos 13 ninguém está no apogeu da maturidade, nem física [s]e muito menos[/s] nem psicológica. E quando eu digo ninguém eu quero dizer nem meninos, nem meninas. Quanto mais cedo se assume responsabilidades - inclusive as sexuais - mais estapas são queimadas. E meus chuchuzinhos, nós sabemos que vivenciar as etapas do nosso próprio crescimento, e conhecer nosso corpo é fundamental para usar ao longo da vida.

Entonces, eu sei que é constrangedor, mas amigão e amiguinha, batam um papinho com seus respectivos tutores a respeito de sexo, é a melhor fonte. Mãs casos sua mãe não se sinta a vontade para falar contigo sobre o assunto, ou seu papai não aceite que a princesinha dele tenha muito lipídio hormonal, procure um especialista. Porque tão importante quanto não banalizar o sexo, é descobrir a própria sexualidade.


No mais, para ler ouvindo : Ultraje a rigor - Sexo . :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Picolé de Chuchu ;

Fria e Indigesta !