10 de dez. de 2009

Jurei mentiras e sigo sozinho, assumo os pecados.

Objetivar-se, nivelar-se por cima, lutar pelo seus sonhos.


O maior desafio de crescer é definir sozinho seus próprios parâmetros e estabelecer metas para ultrapassar, é admitir-se um ser novo a cada dia, é aceitar que as pessoas tem defeitos e erram, é crescer com os próprio erros e com os erros alheios, e crescer com seus sonhos, e crescer com suas aquisições, é fazer da vida um processo infindo de amadurecimento, é estar consigo, amar-se e viver cada realização, cada sorriso, cada dúvida. Ostentar o prazer de pensar grande, se nivelar sempre por cima, fazer dos sonhos uma realidade, e tudo isso com tenacidade, sagacidade e, sobre tudo, humildade.
Humildade para se compreender humano, passivo de erro, humildade para ouvir, humildade para não fazer de ninguém escada para o sucesso e humildade para descobrir que crescer geralmente é andar sozinho e de pés descalços, mesmo quando o chão for quente, mesmo quando as depressões do chão te machucarem. E ainda assim ter na humildade de se saber vencedor, um sorriso estampado no rosto e braços abertos para acolher os que te levaram pela mão até o topo do mundo, do seu mundo.




Amém.












Para ler ouvindo : Sangue Latino - Secos e Molhados / Como os nossos pais - Elis Regina .

2 comentários:

  1. Sem falar no pré-desafio, que é ter coragem de crescer e enfrentar tudo isso. Principalmente num mundo que abre margens enormes pra o escapismo e alienação.

    Que os deuses nos salvem *.*

    Bieces. :*

    ResponderExcluir
  2. Crescer. Taí uma coisa que eu tô tentando fazer. Só que não percebido que não estava tão independente assim. Mesmo quando não está, eu chamo minha mãe do lado pra aconselhar.

    Vou levar isso pra vida
    pra minha nova fase

    Obrigada *-*

    ResponderExcluir

Picolé de Chuchu ;

Fria e Indigesta !