12 de set. de 2008

Seja o meu céu, seja o seu céu.

Ingrid, uma das coisas mais bonitas que já me aconteceu . E nada do que eu diga a partir de agora chega aos seus pés, nem acompanha o que eu sinto, mas o fato é que hoje você completa dezenove anos de idade.
Parabéns, garota! Porque tudo de bom ainda é pouco para ti. Você é alguém que merece coisas além do ''tudo de bom'', você merece mais do que eu posso desejar.
Você representa para mim muita coisa, talvez até mais do que eu me deixe dizer. Você, Dide, me lembra sorrisos, me traz aspirações e lembranças gratificantes.
Você é uma das pessoas mais bonitas que eu já conheci, é tão bom olhar para você e percorrer seus traços harmoniosos, é tão boa a melodia da sua voz, é tão delicado o seu sorriso e tão engraçado o jeito como você torce os lábios quando está sendo irônica, e como você fica linda, com alguma ênfase divinal, quando está séria .
Você parece criança às vezes, e às vezes é tão irritante e insegura. E isso faz com que eu me sinta desnorteada, mas a falta de norte é facilmente superada pelos seus gracejos, pela sua espirituosidade .
Aliás, poucas pessoas tímidas conseguem fazer da sua falta de tato algo tão engraçado como você.

É, é... Me sinto como o caolho sonhador das crônicas de Voltaire. (:

Correndo, feia e maltrapilha, ao lado da carruagem belíssima de uma ainda mais bonita, princesa.



Acho que eu te amo, princesa.



"Onde brilhem os olhos seus."

Um comentário:

  1. Acho que não tenho o que comentar sobre seu post porque já disse que é lindo e não conheço a menina ali citada, então... respondo teu comentário.

    Não tenho nada contra a massa, aliás... A massa está na comunicação em geral, não é só no jornalismo, tá?
    E eu já pensei seriamente em mudar para publicidade, e você é a primeira pessoa pra quem conto isso. :x
    Whatever, amo você.

    ResponderExcluir

Picolé de Chuchu ;

Fria e Indigesta !