8 de set. de 2008

Quando você ficar triste, que seja por um dia ;

Pink e Cérebro, pink e cérebro. Pink pink e mais cérebro. ;D
A abóbora era dois e vinte e cinco. :D

Tay vamo pro Clube?
E não um ano inteiro.

( Para ler ouvindo : Amor para recomeçar - Barão Vermelho. )



Tailyne Mineiro nasceu no dia sete de setembro de mil novecentos e noventa e três às nove horas.

Alanie Mineiro tornou-se automaticamente sua tia.

Ao longo dos anos picuinhas familiares imcubiram-se de afastá-las, mas tão logo Alanie retornou voltaram a se falar . E foi difícil a princípio, porque o outro lado da família, não as queria próximas. Mas barreiras vencidas, a parte, cresceram juntas.

Crescemos juntas. Lembro de cada brincadeira de boneca, de como a gente corria pelas ruas gritando a plenos pulmões.
Lembro como depois, quando já não mais brincávamos com bonecas e sim com corações, fomos separadas várias vezes em curtos períodos por intrigas.
Lembro como você fica bonita sorrindo, e lembro do jeito que você franze a testa quando eu grito com você.
Lembro como você fica fofa fazendo careta e estranha quando está com ciúmes.
lEMBRO COMO SE FOSSE ONTEM COMO EU CHOREI QUANDO VOCÊ ME ABRAÇOU E DISSE QUE ME AMAVA.
Lembro de quando choramos juntascomendo pipoca e brigadeiro, lembro que você é tímida. Lembro que você Ama rosa, Tay.

Tay, eu nunca te esqueço. Sequer por um segundo.



É difícil esquecer a pessoa que é a melhor parte da gente, né?!


Pois, é. Devo a você muitos dos meus melhores momentos, devo a você mil méritos por estar sempre presente, por cuidar de mim .

Você é quem sem eu não viveria.

Só eu sei como espero chegar cada fim de semana pra te ver, e como é feliz te apertar ou simplesmente poder te olhar nos olhos e saber que você entendeu o que eu quis dizer.

Eu não te amo.

Não, não.


Você é minha irmã, minha filha, minha sobrinha e minha vida.


SÓ o AMOR não cabe nesse mérito . Você é mais que amor, para mim o tudo ainda é nada frente ao que você significa.


E o fato é que você fica simplesmente linda chorando, e que eu vou te morder agora.

Um comentário:

Picolé de Chuchu ;

Fria e Indigesta !