11 de dez. de 2010

Senhas

O mundo está sempre inventando novos artifícios para inibir as diferenças, essa marcha mórbida e progressiva pela massificação só gera estigmas, estereótipos e atentados contra a liberdade de expressão. Não pensem que vocês, todos iguais, normais-homogêneos são especiais, não! Vocês seguem a risca o papel que lhes foi concedido. Sabe o que vocês são ? Fan-to-ches. Pérfidos com sua crueldade, negligência e preconceito. E sabe do que mais ? Não importa se vocês me aplaudem, ou não. Vocês me vêem, me apontam, comentam sobre mim. E eu nem sei que vocês existem . Vocês, com essa mediocridade pegajosa, são todos tão deprimentes. Obrigada, eu prefiro ser diferente. 






Eu gosto é dos que tem fome, dos que morrem de vontade, dos que secam de desejo, dos que ardem

Um comentário:

Picolé de Chuchu ;

Fria e Indigesta !