30 de ago. de 2008

Eu também vou reclamar.


Sou exigente com quem eu gosto.

O fato é que as exigências são demais, admito. Mas gosto de ver quem eu amo crescer como pessoa.O que não quer dizer que eu me sinta superior, não me sinto. Mas quando você está de fora você vê os defeitos e quando ama fica tentado a ajudar.
Mas se há algo nas relações que me mata é secundarização. Sabe... Eu sei que "afisico" e "ilógico" mas se nós temos um grupo de amigos, cada um tem que ser o primeiro - do seu jeito - não venha me deixar de lado ou em segundo plano e esperar que eu ache bom, porque eu não vou achar.
Todos merecem destaque, cada um em seus momentos. Se esse não é o meu avise, mas não tente brincar com mais malabares do que suas mãos podem segurar... Porque se eu for o que caí no chão ficarei obviamente ofendida e magoada.
E você não pode magoar as pessoas por uma irresponsabilidade quantitativa.
Magoar não é direito!
Não me esqueci ainda que no início do ano fui cahamada de " Estúpida " e " Grossa " por ser FRANCA. Porque não souberam diferenciar. Também não esqueço de que quando me calei fui chamada de " Indiferente " e de " Egocêntrica " .

Mas o que vocês esperam afinal ? Não dá mais para viver pros interesses de vocês, porque estar contigo não significa aceitar calada, ignorar os erros e SER o que preciso for.

Se tem uma coisa que eu não posso, é deixar de ser o que sou e gostar do que gosto.

Para evitar um acúmulo de malabares iludidos e futuras lavagens de roupa suja, faço como Raul e reclamo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Picolé de Chuchu ;

Fria e Indigesta !