29 de ago de 2008

Ouça o que eu digo, não ouça ninguém.


Eu gosto muito de revolução, e muito nada ( lê-se nem um pouco ) de críticas mal fundamentadas e/ou hipócritas. Hoje eu estava lá, na minha, na aula de Sociologia e de repente vem um monte de gente meter o pau nos militares. Olha, eu sou MUITO esquerdista tendenciosa ao extremo, mas não gosto de não-verdades. Militar fez muita merda sim, nem era pra estar no governo à princípio... Já que só foram treinados para matar. Mas teve muita gente que se dizia reacionário, e era um merda que só fazia barulho, que matou muito militar pelo simples fato de sê-lo. Acho ignorâcia, em qualquer posição, direita ou esquerda, não saber pesar os prós e os contras. Não venham me dizer que a galera de esquerda é boazinha não, porque não é, mas o motivo da pseudo-maldade deles é mais justo, é o que os enobrece.
Não, não acho nobre defender uma causa com maldades, mentiras e mortes. Mas fazendo um paralelo entre a ação e a reação concluí isso.
Outra coisa que me incomoda muito é esse preconceito podre contra gays.Depois vem falar dos políticos corruptos, e quem passa uma mensagem dessa pros filhos, não é tão ou mais corrupto que qualquer político que nos rouba? Quem rouba dos outros o direito de ser o que quiser, quem oprime, quem faz taxações de caráter degenerativo... É para mim tão pior quanto quem rouba o dinheiro público. Porque sabe? Existem coisas além dinheiro... Não que esse não seja de suma importância. É! Mas não é de TODA importância, e aí está a diferença... Não são dois pesos e duas medidas, são dois pesos e amesma medida!
Mas nós já estamos cansados de saber que é muito mais fácil apontar do que ser apontado!AHÁ.
"Faça o que eu digo, não faça o que eu faço" o incoerente simbolo da hipocrisia mal justificada de uma geração .
COLÉ MEU POVO? ALÔW, VOCÊS VIERAM DA GERAÇÃO DESBUNDE!

Vocês criticam a minha geração, nos chamam de desestimulados, irresponsáveis e alienados, mas vocês - É, vocês que estão no poder seja lá que tipo de poder for. - PISAM, MASSACRAM E IGNORAM tudo que vocês construiram... Em troca de uns trocados?


Ah, meu Brasil! Não é essa a cara que eu quero pra você não, mas não vou esperar mudança. VOU MUDAR. Porque a mudança não é unilateral, ela depende tanto de mim quanto do resto do país.

Eu vou para parada gay quer a coordenadora da minha escola ache isso indigno, quer não.

Um comentário:

  1. ALANIE PRA PRESIDENTE!
    Zuações à parte... ainda não sei se vou pra parada gay! Tô com excesso de preguiça esses dias! xD
    Beijo, Nanie!

    ResponderExcluir

Picolé de Chuchu ;

Fria e Indigesta !