26 de abr. de 2009

Meu amor ele é demais, nunca de menos ;

Ele não percisa de uma camisa de uma camisa de Vênus. Ouça o que vou dizer, meu bem me ouça... O que ele precisa é de uma camisa de força. Você é a minha cura, se é que alguém tem cura Você quer que eu cometa uma loucura ? - Se você me quer, cometa. (:


' O signo de Câncer que está envolvido com um nativo de Leão, poderá ter a certeza que será beneficiado pela energia positiva do Leonino.
O Canceriano aprenderá com o Leonino a superar a sua timidez natural, pois o signo de Leão gosta muito de brilhar, de ser visto.
O Canceriano vai começar a ter uma grande atividade social, participações em eventos, festas e movimentações deste gênero.
O Leonino se relaciona usando sua auto-expressão, tem muita iniciativa, adora o lazer, o romance, a afeição, o prazer. Desta forma, não faltará olhares apaixonados para o Canceriano aparentemente indefeso.
Este reizinho também é muito gastão, afinal deve estar sempre bem vestido e perfumado. Talvez o Canceriano, que é mais econômico e controlado financeiramente, tenha que esconder o cartão de crédito algumas vezes.
Os filhos serão mais do que protegidos e paparicados pelos dois signos.
Apenas não deixe de demonstrar ao Leonino que é ele o rei da casa.
~

2 comentários:

Picolé de Chuchu ;

Fria e Indigesta !