16 de jan de 2009

Vivo sob o sol.

Eu acredito em magia - repito com firmeza para mim mesma, aturdida pelo céu que se fundia em tons de azul borrados pelas núvens brancas que assumiam as mais diversas formas sob o comando dos meus sonhadores olhos - Não aquela que se despeende de varinhas de condão, ainda que sublime e encantadora transcende muito as barreiras impostas pela ceticidade humana, acredito entretanto, numa magia essencial ocultada sob a forma de energia que emana e participa do íntimo de cada ser vivente, uma magia que atrai e repele as coisas conssoante é estimulada.
Uma magia que se renova a cada nova rajada de ar que lhe assoma as narinas, queimando-as deliberadamente. A cada novo e diferente olhar anguloso que lhe permite ver, ver além . Que é enxergar, enxergar o âmago de tudo com a clareza crucial de saber que aquela é visão única e que jamais se repetirá da mesma forma. Acreditar em magia, é também carregar o fado de saber que você só tem o espaço fragmentado de instantes para prender toda a abobada azul do céu na sua íris.

2 comentários:

  1. Eu adoro fazer comentários em blogs. xD Muito mesmo. E sempre costumo criticar. Mas não deve existir crítica negativa em texto algum, ao meu ver. Cada um é especial e suficiente, é preenchido por algo mágico, feito por alguém mágico com sentimentos mágicos. Chega de dizer 'magia', é real. É real tudo o que se lê, até o Avada Kedavra que o Voldemort já deu. Obrigado por tentar explicar o que é real pra você. Apesar da interpretação diferente, devido a vivência de cada um, continua sendo perfeito. Talvez não literalmente, não ao pé da letra, mas o bastante pra ser você. <3

    ResponderExcluir

Picolé de Chuchu ;

Fria e Indigesta !