30 de set. de 2009

In Memorian.

Veja o sol dessa manhã tão cinza, a tempestade que chega é da cor dos teus olhos castanhos.
Mas você não está mais aqui para eu pedir para me abraçar forte, não é? Era você quem brincava comigo, se lembra ? Me carregava, me jogava para cima, lembra tio ? Você que escolheu tio, você que traçou esse caminho, mas e agora hein ? E a sua velha e sofrida mãe ? Hein tio ? Lembra quando você dizia que após a morte dos seus 5 irmãos você não seria o próximo ? Então porque entre lutar e morrer, você escolheu morrer ? E o ultraje da sua família frente a mais uma perda ? E o coração da sua mãe ? Suas filhas ?
Numa família de 6 irmãos e 6 irmãs, já foram os seis e agora tio ? Você tem ciência que encerrou um ciclo ? Eu gostava tanto de você, tio . Lembro da gente brincando quando eu era criança, mas faz tanto tempo, tio... Porque as minhas lembranças mais recentes tem que ser tão deploráveis tio ? Você não podia me deixar lembrar de você como um cara bom, que eu sei que você foi um dia, com tantos rumos tio, tantas opções, porque essa ? Agora tio as lágrimas secaram no meu rosto, mas meu coração ainda está chorando .

Para ler ouvindo : Tempo Perdido - Legião Urbana.

3 comentários:

  1. E eu estarei ao seu lado, seja pra secar suas lágrimas ou pra chorar com você.

    ResponderExcluir
  2. É preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê. ♥

    ResponderExcluir
  3. Sei que às vezes é difícil entender as decisões que não nos cabem, mas nos afetam tanto.Mas prossiga, não desista, guarde suas lembranças no mais belo espaço do seu coração, e perdoe.É o caminho mais curto pra compreender atos imcompreensíveis de quem amamos.

    ResponderExcluir

Picolé de Chuchu ;

Fria e Indigesta !