6 de abr. de 2012

Pai-sarinho.

Tinha medo do embaraço, 
         de             
                            perder o seu encalço.
                            Passo largo, não larga o braço. 
                           Distração, aperta o passo.
      E então se por acaso
       Um desencontro ou 
          Um encontrão ou 


 Aquele brinquedo  na promoção
          me              
                                  furtassem a sua presença
                                                      Eu passarinhava. 
                          Espremia o bico, fazia o som.
 Assovio
 E você 
respondia 
Assovio


Alinhavando e Aliviando meu coração.

3 comentários:

  1. Das coisas que tenho e que não são minhas, vc ocupa o espaço mais e mais alto da minha emoção, sempre e sempre.T.A.M...

    ResponderExcluir
  2. não gosto muito de assonância,mas adorei o texto.belo texto!

    ResponderExcluir
  3. O dia mais importante


    O hoje é o presente,
    a maior dádiva
    de Deus,
    o passaporte
    para construirmos
    o amanhã...
    Viva o hoje
    que a sua vida será a
    mais bela do amanhã...


    Poeta Francis Perot

    CANTORA DEYSE MARANE PRA VOCÊ... PARABÉNS A TODAS MAMÃES.
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=0-nCaDHGwwA

    ResponderExcluir

Picolé de Chuchu ;

Fria e Indigesta !