23 de abr de 2011

Margaridas não tem espinhos, não.

Deixa disso e vem ser feliz comigo,vem pro seu lugar no mundo, esquece tudo e fica com o que te faz bem.Me escolhe,escolhe a tua paz,os nossos sonhos. Eu te amo,vida. Amo mais que qualquer outra coisa, e te quero, tanto tanto, você tem um efeito tão avassalador em mim. Ontem, só de estar perto assim, quando você fazia que ia me beijar e não beijava, só de sentir a sua respiração na minha, meu coração disparava, apertava, martelava, me lembrando o quanto, quanto meu corpo clama por você, te grita, te quer. Me lembrando o quanto estar contigo me faz bem, como eu fico feliz de ter sua mão na minha, como eu preciso sempre sentir seu toque. E se for pecado, se for errado, eu renuncio meu lugar no céu. Você é o meu céu, você é o meu paraíso.

4 comentários:

  1. Muito interessante o blog !
    Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada, seguir...;

    www.bolgdoano.blogspot.com

    Muito Obrigada, desde já !

    ResponderExcluir
  2. Eu te amo, sua linda.

    ResponderExcluir
  3. ola. tudo blz? estive por aqui. muit legal. gostei. depois que vier aqui apareça no meu blog. abraços.

    ResponderExcluir

Picolé de Chuchu ;

Fria e Indigesta !