20 de jun. de 2009

About me.

Quando minha alma se aquieta, como numa poça de águas cristalinas, posso me ver refletida, posso reconhecer alguém além das feições costumeiras. Não é fácil re-saber o que já lhe era sabido . O re-saber tem um sabor doce, agudo e melancólico, um gosto proviniente da infância, das descobertas que não se privam de encantos a todo momento.
Acontece que o nosso avanço físico nem sempre acompanha nosso avanço psicológico, por vezes um está mais além do outro, ou elegemos um para empurramos a um nível superior de maneiras pouco ortodoxas. Pois bem, me sinto hoje como se tivesse ignorado uma peça fundamental no quebra-cabeça da minha infância, me sinto hoje como alguém que sofre de síndrome de Peter Pan, me sinto como alguém engolindo aos bocados a realidade a fim de reestabelecer algum traço da infância ou pré-adolescência que foi deixado para trás.
Hoje eu acordei alguém entre Clarice Lispector E Meg Cabott . Questionando a origem da vida, anunciando o amor convenção e acreditando que alguns e-mail, chicletes e papo com as amigas resolva minha problemática espiritual. O fato é que de alguma forma meu cabelo tem aquele cheiro característico de cosmético infantil e meu perfume é excessivamente adocicado, o que combina perfeitamente com sua embalagem rosíssima, bem como minhas unhas estão bem cuidadas e pintadas de vermelho, numa tentativa frustrada de anuncia o meu pró-mulher, que nem quer ser pró de fato.
A paixão segundo GH ou o Diário da princesa ?
Hoje - quem sabe - ambos, amanhã... Talvez... Como saber ? (:

Sei que esse silenciar-me por hora me basta, por hora me faz bem .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Picolé de Chuchu ;

Fria e Indigesta !