11 de jul. de 2009

Não julgarais o próximo .


É só o amor, é só o amor que conhece o que é verdade.


Se só o amor conhece a verdade porque nós discriminamos as formas homossexuais de amor ? Vocês, pais, não ensinaram que a coisa mais grandiosa que pode acontecer a um homem, entre os outros homens, é amar ?Que mal há então encarar literalmente essa frase ? Que mal há, visto que os maiores pensadores que já pisaram na terra, eram homossexuais gregos. O que nos cega, ou nos distancia de toda forma de amor ?O que invalida cada forma de amor ? Porque não amar ao outro, porque descriminar o outro que ama um igual ? Porque ?

AMAR É DIVINO.

Deus não odeia os homoafetivos, Deus ama todos os Seus filhos acima das fronteiras culturais, sociais e supostamente morais .


Vocês, caros preconceituosos, vem me falar que a moral está caindo das pernas, que existe uma profunda vulgarização e banalização dos valores, MAS OS SEUS VALORES SÃO UMA MERDA! Porque valores pautados no desrespeito, na soberania em função de [...] e em conceitos inadequados não são VALORES.

Os seus valores, não valem NADA.


Tem o certo, tem o errado e tem você. E tem o que só você pode ser capaz de assinalar como certo para você. Mas não é porque é certo para você que você deve julgar os outros a partir das suas certezas, nós somos seres em constante mudança, não podemos apoiar-nos no conhecido para julgar o que desconhecemos . Temos que conhecê-lo, o que não significa assumir uma decisão sexual que não é sua, e sim se familiarizar com os diferentes tipos de amor e tentar entendê-los.






2 de jul. de 2009

Um obsoleto conjunto de sonhos ;


Fazer Direito. Ser impossivelmente magra. Falar com mais fluência. Aprender Inglês (?). Ser mais ponderada. Praticar exercícios físicos. Diminuir o manequim 2 números. Ler mais Clássicos . Assistir Bonequinha de luxo. (y)



Picolé de Chuchu ;

Fria e Indigesta !